Uma palavrinha sobre os palavrões

NOVO SECULO

-Os 200 primeiros clientes que adquirirem o livro na Pré-Venda em nosso site, receberão uma placa decorativa personalizada (imagens abaixo) com o tema do livro.
OBS: A plaquinha enviada é surpresa!

Sinopse

Todos nós falamos palavrões. Do mais pacato cidadão ao presidente da república. Os palavrões emergem da parte mais primitiva do nosso cérebro e podem representar muitas coisas, da mais profunda raiva até a mais legítima alegria.

Todo mundo tem seu palavrão de estimação, aquele que sai de nós com a maior naturalidade, seja para expressar a dor por bater o dedinho na quina da cama ou para comemorar o gol decisivo na Copa do Mundo.

Mas por que, afinal, falamos palavrões? Qual a origem dos palavrões mais proferidos em nossa língua? Existe algum benefício em ser boca suja? Qual o papel dos xingamentos na cultura?

“Uma palavrinha sobre os palavrões” é um livro que deixa os tabus de lado e discute sem meias palavras os mecanismos que desencadeiam essas verdadeiras pérolas da linguagem. Além disso, serve como uma poderosa ferramenta antiestresse para aqueles que precisam descarregar a raiva e não podem fazê-lo verbalmente, trazendo várias páginas de exercícios e atividades para descontrair – e dar muitas risadas no processo.

Aqui você não precisa lavar a boca com sabão.


* Não recomendado para menores de 18 anos.

- Você que comprou o e-book e está atrás das atividades de pintar é só fazer o download do PDF abaixo e se divertir muito!
Ficou com um gostinho de quero mais? Adquira o nosso livro físico com outros  atividades de pintar e muito mais!!

ESPECIFICAÇÕES

  • Capa comum: 160 páginas
  • Editora: Novo Século; Edição: 1 (30 de julho de 2020)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 6586033656
  • ISBN-13: 9786586033656
  • Dimensões do produto: 16 x 2 x 23 cm
  • Peso de envio: 300 g
  • *Os 200 primeiros clientes que adquirirem o livro na Pré-Venda em nosso site, receberão uma placa decorativa personalizada com o tema do livro.