O retrato de uma paixão

Anne Valerry

por
R$44,90
comprar

Sinopse

Elinor é a filha número 1 das irmãs Chamberlain e acha que perdeu a metade do coração quando o pai, no leito de morte, a faz prometer casar-se e abandonar a pintura.  No dia do funeral, incomodada com o choro de um vizinho de sepultura, ela resolve bisbilhotar e ver quem é o forasteiro que a atrapalha de desabafar a sua dor. Ela não contava, porém, que teria o corpo apalpado por presenciar um momento da fragilidade masculina.  Quem seria o canalha que lhe despertara os deleites femininos e a fizera sentir um enlevo a tamanha insensatez?

Mesmo sabendo que seria indecoroso de sua parte assumir que apreciara a imoralidade a que fora submetida, conseguiria esquecer as carícias audaciosas de um estranho? Seria possível cair de amores por um desconhecido indecente, sendo que a única paixão que conhecia e lutava para manter era pintar quadros? Resta saber se o dever e o talento em jogo a farão desistir de ser uma pintora célebre, mesmo que tenha que guardar um segredo a sete chaves e sofrer por um amor inalcançável.

ESPECIFICAÇÕES

  • Brochura: 280 Páginas
  • Editora: NOVO SECULO EDITORA; Edição de: 01 de Dezembro de 2021
  • Idioma:  Português
  • ISBN-10: 6555612820
  • ISBN-13: 9786555612820
  • Dimensões do produto: 16 x 2 x 23 cm
  • Peso de envio: 300 g

Avaliações

5

Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela
(2)
Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela
Essa história merece ser adaptada pra filme ou série! Amei as 3 irmãs! Elas são adoráveis, cômicas e divertidas. Existem cenas emocionantes que deixou o meu coração quentinho, mas o que mais me impactou, foi a paixão de Elinor e o conde Alexander! Super recomendo!!!
Amanda
Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela
Pelo amor dos meus pincéis! Que história magnífica!
Em seu novo romance de época, Anne Valerry presenteia seus leitores com uma história de amor e arte. Um enredo delicado, poético, sensível e colorido por sentimentos que tiram o leitor dos eixos e pintam o retrato de uma paixão avassaladora, ímpar e emocionante ao extremo.

Elinor e Alexander são almas afins. Desde o primeiro olhar, desde as primeiras lágrimas que ambos compartilharam, senti que não haveria outra cura para a perda de ambos, que não fosse um ao outro.

Nossos protagonistas são adoráveis, maduros e repletos de tantas qualidades que eu nem conseguiria citá-las aqui. Elinor é uma artista sem igual, o retrato de sua paixão é a sua maior obra-prima.
Mas, o que me deixou em polvorosa foi o final. Totalmente aberto, mas que inundou meu coração de alegria, amor e expectativas para o que está por vir. Obrigada, Anne, pela oportunidade de ler um romance tão potente a ponto de me fazer chorar e suspirar!
@digaileitoresblog

Faça você a sua avaliação sobre este produto

Sua avaliação para este produto*

Produtos Relacionados