Você está em:

AUTORA LANÇA CONTINUAÇÃO DO LIVRO QUE "PREVIU A PANDEMIA"
"A Realidade dos Sete" dá sequência à história de "A Realidade de Madhu".

Depois de viralizar nas redes sociais com o livro "A Realidade de Madhu" que continha uma frase que "previu" a pandemia do coronavírus, a autora Melissa Tobias lança a continuação da história.

Na nova obra, o cenário é o ano de 2057. A tecnologia passou a ser o novo sistema socioeconômico da Nova Terra, "um sistema justo, calcado na liberdade e na fraternidade"; Gael é quem nos apresenta a esse mundo transformado. Entretanto, mesmo num sistema como este, muitos homens ainda eram falíveis, e desta forma, abriram-se para a ganância da cobiça pelo poder; ameaçando, assim, a destruição do projeto da Nova Terra - o mundo de regeneração.

Em meio à todo esse caos, a salvação do planeta se encontra nas mãos de um grupo de sete humanos - cada um representando um plano existencial. Madhu, a personagem principal da história, também se envolve na missão. Agora ela é um ser iluminado, está mais madura e se vê na necessidade de tomar decisões muito importantes. 

A autora Melissa Tobias enfatiza que amadureceu muito após a publicação do livro "A Realidade de Madhu" e, portanto, a nova obra amadureceu junto com ela. 


"A Realidade dos Sete" já se encontra em pré-venda na Amazon e no site da editora.

A autora nasceu no dia 05 de novembro de 1977, na cidade de Palmital, interior de São Paulo. Foi comissária de voo da VARIG. É formada em Naturologia e especializada em Ayurveda (Medicina Tradicional Indiana). Atualmente atua como Designer de Interiores e vive na cidade de Brasília/DF. 

A primeira edição de seu primeiro livro, “A Realidade de Madhu”, romance de ficção científica, foi publicado em 2014.   

“3.338 – A Revolução Cibernética” foi sua segunda obra literária.

 

Existe algo sufocado em meu coração, que por ele transborda através da arte da escrita.” (Melissa Tobias)