Você está em:

SAIU NA IMPRENSA!
Os livros em destaque de abril/2020.
Post feito em 19/05/2020.


A REALIDADE DE MADHU - Melissa Tobias



Em abril de 2020, em pleno caos da pandemia causada pelo novo coronavírus, um livro de ficção científica chamou a atenção de muitas pessoas.

Publicado em 2014, o livro “A Realidade de Madhu” de Melissa Tobias foi lançado pela editora Novo Século, pelo selo Talentos da Literatura Brasileira. No entanto, o livro viralizou pelas redes sociais a partir de uma foto de um trecho da obra em que a autora teria “previsto” a situação. No trecho - no qual a autora diz que não se lembrava de o ter escrito - constava: Em 2020, quando a Terceira Realidade terminou de envolver todo o planeta Terra, uma pandemia global matou mais de três bilhões de terráqueos. Foi um momento muito caótico que durou dois anos. Foi uma pandemia viral psicossomática que penetrava somente em corpos incompatíveis com a vibração de amor ao próximo. Não havia para onde fugir”.

Madhu é a personagem principal do romance, ela foi abduzida por uma nave e lá conhece um androide que lhe ensina lições para a vida e lhe mostra a responsabilidade de começar uma transformação na Terra para gerar uma Nova Realidade. A partir daí, a menina recebe esclarecimentos do que acontecerá no futuro e quais os motivos de sua dura missão.

Com tanta repercussão, o livro precisou de uma reimpressão e conversão para e-book, para garantir com que todos os interessados conseguissem ter acesso à obra. Ocupou o primeiro lugar dos livros de ficção mais vendidos da revista Veja e chamou a atenção de muitos canais midiáticos. A autora participou de diversas lives com canais que abordam o tema e entrevistas com jornais locais e a grande imprensa, como o Extra, do Globo.

Já leu o livro? É possível adquirir na versão física ou e-book! Clique aqui para comprar o livro.




UM ANJO DE MOCHILA AZUL - Diogo Almeida



O livro do humorista Diogo Almeida também ficou na lista dos mais vendidos da revista Veja. 

A narrativa da obra gira em torno da vida de Francislena, uma professora que é mãe e passa por uma fase difícil em sua vida afetiva, profissional e familiar. Na rotina da escola e prestes a desistir de tudo, ela encontra o seu anjo de mochila azul. Esse anjo mostra o lado um tanto quanto "sobrenatural" da história, e apresenta que o divino às vezes pode se encontrar na forma mais humana!

Este é o primeiro romance do autor que é um humorista muito conhecido entre os profissionais da educação, por realizar shows de stand up comedy com a temática de escola.

Esta obra também pode ser adquirida nas versões física e digital. Clique aqui para comprar.