Você está em:

Livro de literatura cristã publicado pelo selo Ágape aborda as atitudes e valores que devemos ter para alcançar a salvação.
Resenha da obra Pague sua Dívida do autor Cícero F. dos Santos por Ester Heringer (@opendear_book)

Possivelmente, assim que foi lido o título do livro foi pensado em dívidas financeiras. Boletos, contas a pagar, pendências no banco, ou seja, algo relacionado ao dinheiro e dívidas. Mas quando o autor diz: pague sua dívida, ele está se referindo a dívidas do reino dos céus. Quando o seu propósito não está sendo cumprido!

O livro inicia falando sobre tópicos que levam o leitor a refletirem sobre suas atitudes em relação ao seu chamado de vida nessa terra e o modo de viver dentro da igreja debaixo de uma liderança. Além disso, da vivência em comunhão com os irmãos.

Neste livro será relatado como nossos erros como cristãos nos levam a acreditar que estamos vivendo da maneira correta, mas na verdade só estamos caindo na rotina. A mudança no corpo de Cristo, submissão ao líder, propósito com Deus, amar ao próximo são temas que você vai encontrar nessa leitura.

Estão preparados para a volta de Cristo? É importante perdoar e ser perdoado, pois não sabemos o momento da Sua vinda e se estaremos prontos. Por isso, temos exemplos de profetas como Ezequiel, Neemias, Jeremias que foram usados como porta voz para dizer ao povo para repensar suas atitudes, não idolatrar outros deuses e terem arrependimento.

O livro possui uma linguagem clara e objetiva, com diversas citações de versículos da Bíblia, fazendo com que o leitor seja impactado e repensem tuas atitudes como cristão. O autor Cícero Francisco dos Santos nasceu em Osvaldo Cruz, São Paulo em 1952. Cursou Teologia pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) e na academia de estudos dos Profetas Bíblicos Batista (AEPB) e realizou curso Bíblico de aconselhamento de casais pelo seminário Bíblico Palavra da Vida. Além de ser Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira (CONAMAD).

Ficou curioso? Está preparado para refletir sobre suas atitudes e trazer impacto para sua vida? O livro está disponível no site do grupo Novo Século com 30% de desconto com meu cupom: ESTERH.