Você está em:

GRUPO NOVO SÉCULO REALIZA NO PRÓXIMO DIA 17 O EVENTO DE LANÇAMENTO DO LIVRO AGROCONSCIENTE: A REVOLUÇÃO CRIATIVA TROPICAL
A obra idealizada para ressignificar o agronegócio brasileiro, escrita por especialistas em inovação e agronegócio, incluindo José Luiz Tejon Megido, terá seu primeiro evento na Agência Sicredi, na Avenida Paulista.

O Grupo Novo Século neste mês de janeiro fará o evento de lançamento do título AgroConsciente: a revolução criativa tropical voltado para a nova era do agronegócio brasileiro. A obra foi escrita por especialistas no mercado nacional e internacional sendo eles: José Luiz Tejon Megido, Victor Megido, Marco Zanini e Sonia Chapman.

Economia circular para o novo agronegócio brasileiro, gestão sistêmica, marketing avançado, inovação guiada pelo design thinking, um novo food system e ressignificação do agronegócio no mercado são alguns destaques deste livro de 320 páginas com informações relevantes e as perspectivas de cada um dos autores baseadas em dados e muito conhecimento.

“Brasil AgroConsciente é uma natureza de cinturão tropical e de imensas oportunidades para criar e construir vidas”, destaca o autor, professor e conferencista internacional José Luiz Tejon Megido, uma das maiores autoridades quando se fala de agronegócio, marketing, gestão de vendas e liderança.

AgroConsciente: a revolução criativa tropical propõe uma discussão necessária para que o agronegócio tenha um impacto social, econômico e ambiental positivo no Brasil e alcance de forma consciente as novas gerações para um futuro melhor e responsável.

 

SERVIÇO

Título: AGROCONSCIENTE: A REVOLUÇÃO CRIATIVA TROPICAL

Autoria: José Luiz Tejon Megido, Victor Megido, Marco Zanini e Sonia Chapman

Editora: Novo Século

Data: 17/01/2024

Horário: A partir das 19h

Espaço: Agência Sicredi

Localização: Av. Paulista, 923 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100