Você está em:

Sucesso no Youtube, canal ‘Natan por Aí’ lança livro com atividades interativas para toda a família
Desvendar o segredo da colmeia vai ser possível também com publicação física.

O canal no YouTube Natan por Aí, que conta com mais de 16 milhões de inscritos, anuncia o lançamento de seu primeiro livro, com atividades interativas e educativas para toda a sua colmeia, como são conhecidos seus fãs. A publicação já está em pré-venda, com desconto especial de 20% no site da editora Novo Século e da Amazon, que prevê início dos envios em 08 de dezembro.

O livro traz uma série de desafios em atividades interativas para o público infanto-juvenil, além de cartela de adesivos, ilustrações divertidas, e ajuda a desvendar os principais mitos e desafios dos vídeos do canal.


Desvendando o segredo da colmeia

A publicação explora diversas curiosidades sobre os mitos e os desafios dos 1,3 mil vídeos já publicados no canal, que conta com mais de 11 bilhões de visualizações no Youtube.

O primeiro livro do “Natan por Aí” é descontraído e divertido, visando a aproximação com os fãs e o ídolo Natan, por meio da leitura.

Rodrigão, pai de Natan Lopes, conta que o produto era desejado há tempos.  “Muitas famílias nos cobravam materiais físicos para ter em casa e vivenciar o Natan por Aí em vários níveis. O livrão ajuda nesse sentido”.

O livro possui várias atividades para os pequenos adaptadas para o universo do Natan por Aí, conta Rodrigão. “Eu adorava este tipo de livro quando era criança, então tenho certeza de que os fãs do canal também irão gostar”.

O diferencial é que o livro explora o universo do Natan por Aí com atividades divertidas para as crianças e a família. “Ele contém desde caça-palavras, ligue os pontos e outros clássicos que todo mundo gosta”.


Diversão para toda a família

O canal Natan por Aí foi pensado por Natan Lopes e sua família, a mãe Bebel e o pai Rodrigão, com as primeiras publicações registradas em 2017. Com a conquista de novos fãs para sua colmeia, o canal está no Top 30 em número de inscritos no Brasil. 
Além do livro, a marca lançou música própria, loja virtual, e embarcou em uma verdadeira aventura com seus fãs de todo o país, em uma turnê inédita que passa por diversos estados e chega ao mercado internacional no ano que vem, com primeiras datas agendadas em Portugal.
O sucesso ocorre não só no Youtube, mas também no Instagram, que soma mais de 650 mil seguidores que acompanham as aventuras do  Natan dentro e fora das telinhas.
Com diversão para a família, incluindo crianças, adolescentes e adultos, o canal Natan por Aí já foi contemplado com os títulos de terceiro lugar no ranking de criadores de destaque e quinto na categoria Top Creator do Youtube. Os conteúdos são acessados por mais de 150 milhões de pessoas todos os meses.


Compre aqui o livro de atividades do Canal Natan por Aí: https://www.gruponovoseculo.com.br/natan-por-ai ou https://www.amazon.com.br/Natan-por-a%C3%AD/dp/6555616806