Você está em:

BOX - LENDO COM O SONIC CHEGA ÀS LIVRARIAS DO PAÍS POR MEIO DA EDITORA GEEKTOPIA
Lançamento traz dois boxes, com seis HQs cada, e promete muitas aventuras para Sonic e seus amigos

A Editora Geektopia, do Grupo Novo Século, traz mais uma novidade para o fã de Sonic: O Box – Lendo com o Sonic. Depois da edição comemorativa dos 30 anos do ouriço azul, chega a vez do lançamento de dois boxes, com seis HQs cada, incluindo marcadores personalizados, adesivos e pôsteres.

 

Em Lendo com o Sonic – Box do 1 ao 6, o leitor acompanha Sonic na batalha robótica em Depois da Guerra; nas voltas e reviravoltas em A sina do Dr. Eggman; na defesa da ilha de um ataque iminente em A Batalha por Angel Island; na proteção do mundo contraum vírus mortal em Infectado; e na luta contra zombôs em Cidade em crise e Último minuto.

 

Já em Lendo com o Sonic – Box do 7 ao 12, o fã do ouriço embarca nas aventuras em Tudo ou Nada e Tudo azul, com uma parceria imprevisível entre Sonic e Dr. Eggman, além do mundo em colapso depois do vírus metálico fazer uma bagunça; Em Corridas de chao & bases do mal e Corrida de prova! a velocidade é o tema principal das HQs com altos obstáculos; Em Caçada aos Zeti, o sexteto mortal está de volta e Sonic precisa ser rápido para impedir o caos; E em Prova de Fogo, os amigos de Sonic vão acampar, mas nem tudo sai como planejado. Será que terão sucesso na luta para salvar a todos?

Para o fã e colecionador do Sonic é o combo perfeito para ter todas as histórias em quadrinhos desse ouriço mais amado do mundo e se apaixonar pelos brindes exclusivos que acompanham os boxes enviados pela Editora Geektopia.