Você está em:

Livros com amizades inesquecíveis para conferir neste Dia do Amigo!

Sonic

Nos jogos, nas telas e no papel, Sonic e sua turma nos mostram como a amizade é valiosa nos momentos em que precisamos superar desafios. Na HQ e no filme, lançado e produzido pela Paramout Pictures em parceria com a SEGA, Sonic enfrenta novamente o vilão Dr. Robotnik e, em diversos momentos, conta com a ajuda dos amigos para derrotar seu famoso arqui-inimigo.

Conheça abaixo os três volumes da coleção Sonic.




As aventuras de Timmi Tobbson

Conheça uma turminha que adora seguir pistas para desvendar mistérios. Timmi, Lili e Marvin vão em busca de resolver enigmas e, para isso, contam com a ajuda dos leitores para desvendar os mais variados segredos do início ao fim e cumprir suas missões.

Conheça os dois volumes da coleção das Aventuras de Timmi Tobbson.



Morbius

A amizade do Morbius e Amanda começa com o Dr. Michael Morbius resgatando a moça de ser sacrificada durante um culto. A partir desse momento, os dois criam uma profunda e inesperada aliança para enfrentar os integrantes do culto.

Clique abaixo e conheça mais sobre essa incrível jornada de Amanda e Morbius.


A Doçura da Água

O mais recente lançamento da editora Novo Século, A Doçura da Água traz temas de extrema relevância, como raça, sexualidade, a violência vivida por ex-escravizados, história da guerra civil americana... e amizade! O romance de estreia do autor Nathan Harris mostra que a amizade pode florescer mesmo em situações improváveis. A relação de cumplicidade construída entre os  Walkers, família de fazendeiros da Geórgia, com os irmãos Prentiss e Landry, ex-escravizados recém-libertos pela Proclamação de Emancipação, tece uma das tramas mais lindas e emocionantes que você terá a oportunidade de ler. 



                                                                                                                                                                                                                       Equipe Novo Século