Você está em:

Mês das Mulheres - Vanessa Tacchi
08/03 - Dia Internacional das Mulheres

Vanessa Tacchi

Com a pretensão de dar cada vez mais voz às mulheres, convidamos três autoras para participar da nossa campanha em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Conheça a próxima autora convidada para  participar da nossa campanha, Vanessa Tacchi.

Vanessa Tacchi é apaixonada pelo desenvolvimento humano e pela maior expressão de suas potencialidades durante toda sua trajetória. Ela iniciou sua jornada de amor ao ser humano. Após anos de estudos em Programação Neurolinguística, Análise Comportamental, Coaching Integrado Sistêmico, Ativismo Quântico e Gestão do Tempo e de Processos, descobriu na maneira como gerenciamos o tempo a maior e melhor ferramenta para o encontro dessa essência, que nos levará à tão procurada realização.

E é dessa maneira que hoje ajuda tantas pessoas a alcançarem suas metas, usando o tempo a seu favor.

Conheça mais sobre a inspiração da autora para escrever seu livro Gerenciando o seu tempo, publicado pelo selo Figurati do Grupo Novo Século.

“A inspiração para escrever o livro surgiu da mudança brusca que aconteceu em minha vida, apenas utilizando ferramentas de gestão de tempo. E o que quero é espalhar essas dicas e ferramentas pelo mundo, para que cada vez mais pessoas tenham uma vida mais equilibrada, utilizando o tempo a seu favor.

E na pandemia, vendo como as pessoas tinham uma mina de ouro nas mãos, em questão de tempo, e não sabiam como aproveitá-la, tive a oportunidade que faltava para colocar esses conhecimentos no papel e entregá-los a vocês”.

Saiba por que você deveria ler esse livro.

Esse livro é um guia prático para alcançar maior satisfação e resultados, trabalhando com a ferramenta mais escassa e disponível de todas: o TEMPO.

Ele contém ferramentas práticas, que ajuda o leitor a definir suas metas, enxergar o valor do tempo, e utilizá-lo a seu favor, dedicando-o a todas as áreas da vida, tendo assim uma integração de vida pessoal e profissional.

O mundo deveria se aproximar dessas ferramentas, trazendo sentido para cada minuto dos nossos dias.

Clique aqui e veja mais sobre a obra da autora.