Você está em:

Mês das Mulheres - Melissa Tobias
08/03 - Dia Internacional das Mulheres

Melissa Tobias

Com a pretensão de dar cada vez mais voz às mulheres, convidamos três autoras para participar da nossa campanha em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Conheça a primeira autora a aceitar participar da nossa campanha, Melissa Tobias.

Melissa Tobias é formada em Naturologia, especializada em Ayurveda e ThetaHealing. Em suas obras, ela integra autoconhecimento com ficção científica. Melissa é a autora do livro A realidade de Madhu, publicado em 2014, pela editora Novo Século. Sua obra tornou-se um best-seller, após a página 183 desta obra viralizar onde houve uma “previsão” da pandemia de 2020.

Em 2020 publicou A realidade dos sete, continuação de A realidade de Madhu e em 2021 fechou a trilogia com a obra: Nur – a origem de MadhuTambém é autora do livro 3.338 – a revolução cibernética.

Conheça mais sobre as obras de Melissa e como foi sua inspiração para escrever cada uma delas.

 REALIDADE DE MADHU

"A história do livro A realidade de Madhu me veio através de um sonho. É sobre uma jovem que foi abduzida, e dentro da imensa nave alienígena fará uma profunda jornada de autoconhecimento. É uma obra de ficção-científica filosófica que ajuda na expansão da consciência".

Clique aqui e veja mais.

A REALIDADE DOS SETE

"É a continuação do livro A realidade de Madhu, publicado pela editora Novo Século. A história se passa após uma transição planetária. Vemos um mundo muito diferente e melhor do que é hoje".

Clique aqui e veja mais.

NUR – A ORIGEM DE MADHU

"Minha inspiração veio em buscar uma forma de mostrar, através da arte escrita, a importância das nossas “sombras”, e que tudo tem um propósito divino de ser. Nele você poderá encontrar uma fonte divertida para o autoconhecimento".

Clique aqui e veja mais.

3.338 – A REVOLUÇÃO CIBERNÉTICA

"Minha inspiração para esta obra foi imaginar um possível cenário, de um futuro distante, após uma terceira guerra mundial antes da “data limite” prevista por Chico Xavier. É uma obra cyberpunk, que revela as artimanhas de um governo totalitário que mantém a humanidade cega e obediente".

Clique aqui e veja mais.