Você está em:

Mês das Mulheres
08/03 - Dia Internacional das Mulheres

Março é conhecido por ser o Mês da Mulheres. A data histórica que teve início no século XX, quando mulheres de países europeus realizavam movimentos operários para luta de seus direitos. A história do sexo feminino tem marcas de submissão, desigualdade e violência.

Atualmente, diversos direitos foram alcançados, mas a luta continua pela igualdade salarial, política, jurídica e social, visto que ainda sofrem com o preconceito, a desvalorização e o desrespeito.

Com a pretensão de dar cada vez mais voz às mulheres, convidamos três autoras para participar da nossa campanha em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

As escritoras são mulheres empoderadas e que não tiveram vergonha de se expressar e libertar sua voz.



Melissa Tobias a autora da série A realidade de Madhu.

Sua obra tornou-se um best-seller, após a página 183 desta obra (onde houve uma “previsão” da pandemia de 2020) viralizar.





Vanessa Tachi autora do livro Gerenciando o seu tempo, publicado em 2020.

Anne Valerry autora dos livros A dama das lavandas e O retrato de uma paixão.


Para celebrar o dia 08 de março, o Grupo Novo Século preparou uma ação exclusiva com livros autografados e 30% de desconto nos livros das autoras, durante todo o mês. Os títulos adquiridos nesta promoção serão enviados após o dia 15/04, devido ao tempo necessário para os autógrafos.


Clique aqui para adquirir o seu livro autografado!