Homem-Aranha - A última caçada de Kraven (capa comum)

NEIL KLEID

• Incluso marcador de páginas do livro;

Sinopse

Peter Parker, o Espetacular Homem-Aranha, está prestes a dar um grande passo em sua vida: revelar sua identidade para Mary Jane Watson, sua namorada de longa data. No entanto, o relacionamento dos pombinhos é posto à prova quando Peter descobre que um velho amigo não era exatamente quem ele pensava.
Para piorar, uma terrível ameaça toma forma: Kraven, o Caçador, que se autodenomina o maior caçador do mundo. 
Após anos e anos de humilhantes derrotas, Kraven, filho de aristocratas russos, lança sobre o Homem-Aranha uma investida final. Ele jura destruir Peter Parker.
Para ele, no entanto, alvejar sua presa não é o suficiente. Ele quer mesmo é tomar o lugar de seu inimigo. Assim que ele estiver morto.
Apresentado ao leitor brasileiro com exclusividade pela Novo Século, Homem-Aranha: A última caçada de Kraven é uma incrível – e esperadíssima – adaptação do já clássico conto de loucura e tragédia originalmente assinado por J.M. Dematteis & Mike Zeck.

ESPECIFICAÇÕES

  • Brochura: 320 Páginas
  • Editora: NOVO SECULO EDITORA; Edição de: 01 de Março de 2017
  • Idioma:  Português
  • ISBN-10: 8542810400
  • ISBN-13: 9788542810400
  • Dimensões do produto: 16 x 2,0 cm x 23 cm
  • Peso de envio: 350 g

Avaliações

5

Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela
(1)
Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela
Essa é minha leitura do momento. Comecei a ler esse livro depois de ouvir falar que essa era uma das melhores histórias do homem aranha. Sinceramente, os boatos eram verdadeiros. A trama é excelente, profunda, sombria, quanto ao livro, consegue ser, na minha opinião, ainda melhor que as histórias em quadrinhos. Recomendo esse livro para qualquer que queria uma boa história de herói, fãs do homem aranha e aqueles que adoram uma história focando no lado do vilão. Pra não dizer que o livro é perfeito, sinto que um determinado personagem ganha atenção até demais, fazendo diversas aparições ao longo do livro, aparições numerosas e que não parecem ter um bom propósito, soando até repetitivas. Como não terminei a leitura, posso estar equivocado, esse destaque por se mostrar justo mais para o final do livro, ainda assim, excelente livro!
Rafael

Faça você a sua avaliação sobre este produto

Sua avaliação para este produto*

Produtos Relacionados