Você está em:

Eu me amo mesmo?

Andressa Gonçalves

Livro de textos curtos, rápidos de se ler, que falam sobre amor-próprio e amadurecimento. Mistura poesia e prosa. Escrita sincera, na linha de “Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente”, “O que o sol faz com as flores”, “Pressa de ser feliz” e “E

Sinopse

É difícil encontrar alguém que não tenha sofrido com o fim de um amor ou com uma paixão não correspondida. ou então que tenha se entregado tanto a alguém ou algo que parou de se reconhecer. e não tem jeito, esses são exemplos daquele tipo de coisa que deixa uma cicatriz. nosso amor-próprio se despedaça, achamos que não merecemos ser amados. chegamos até a duvidar se esse tal amor existe. nos fechamos para o mundo. porém, com o passar do tempo, conforme aprendemos com a vida, essas cicatrizes se tornam motivo de orgulho. percebemos que só é possível amar alguém se você se amar por inteiro. porque as cicatrizes vão permanecer e é preciso não apenas que nós as amemos, mas também que alguém ame nossas marcas. 

Neste livro, a jovem poeta e autora Andressa Gonçalves nos conduz por seu particular caminho tortuoso, que lhe rendeu os textos curtos, dilacerantes e fundamentais aqui reunidos – responsáveis por ensinar a ela que nada é mais importante do que se amar. São pequenas histórias sobre aprender a virar – e amar – você mesmo.

ESPECIFICAÇÕES

  • Brochura: 240 Páginas
  • Editora: NOVO SECULO EDITORA; Edição de: 30 de Dezembro de 1899
  • Idioma:  Português
  • ISBN-10: 8542816860
  • ISBN-13: 9788542816860
  • Dimensões do produto: 14 x 2,0 cm x 21 cm
  • Peso de envio: 215 g

Avaliações

0

Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela
(0)
Não há comentários para este produto.

Faça você a sua avaliação sobre este produto

Sua avaliação para este produto*

Produtos Relacionados