Você está em:

As novas regras do varejo

por
R$39,90

DESCRIÇÃO

Este livro é leitura essencial àqueles que estejam interessados na história do varejo e nos muitos desafios a serem enfrentados nesse segmento. Entenda por que alguns varejistas prosperaram e outros não ao longo de cada ciclo da história do varejo. Conheça os modelos de negócio, estratégias e abordagens dos grandes líderes para se adaptar às mudanças do mercado atual, superar a recessão e permitir um rápido crescimento da sua empresa.

O mundo do varejo está passando por uma transformação fundamental. O impacto dessas mudanças é tão profundo, que 50% dos varejistas e das empresas de consumo não sobreviverão aos próximos anos. Os especialistas Robin Lewis e Michael Dart identificam as forças por trás dessas mudanças e os modelos de negócios que estão respondendo ao mercado moderno. Eles traçaram os perfis dos gigantes da indústria, como Wrangler, The North Face, Starbucks, Ralph Lauren, Apple, Gilt Groupe e Amazon, para descobrir por que alguns varejistas são tão bem-sucedidos.


MICHAEL DART
SOBRE O AUTOR

Michael Dart é diretor e chefe da Private Equity & Strategy na Kurt Salmon Associates, uma empresa global de consultoria especializada em varejo, produtos de consumo e cuidados de saúde. Ele foi nomeado pela Consulting Magazine em 2010 como um dos 25 melhores consultores.



MICHAEL DART

CARACTERÍSTICAS

  • Brochura: 240 Páginas
  • Editora: FIGURATI; Edição de: 26 de Junho de 2014
  • Idioma:  Português
  • ISBN-10: 8567871080
  • ISBN-13: 9788567871080
  • Dimensões do produto: 16 x 1,3 cm x 23 cm
  • Peso de envio: 550 g

Produtos Relacionados

Avaliações

0

Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela
(0)
Não há comentários para este produto.

Faça você a sua avaliação sobre este produto

Sua avaliação para este produto*