Alzheimer - A família, a doença

ERICO J SANTOS

Sinopse

O livro Alzheimer – a família, a doença lhe convida a fazer uma reflexão sobre a vida e a descobrir de fato quem somos, de onde viemos e para onde devemos ir. Acredite, você não vai ler apenas um livro que fala da doença. Vamos falar das nossas emoções, das ações do tempo, dos nossos desejos, das inquietações da família. O livro se propõe a refletir sobre qual caminho devemos seguir e nos convida a buscar o amor, o perdão, a compreensão. Venha, você está convidado a descobrir a si mesmo. O momento mais importante da vida é o agora; sinta-se vivo, ame agora.

DEPOIMENTOS DE LEITORES:
“Este livro é emocionante! Relata o olhar da família no cuidar do paciente portador de Alzheimer. Uma linguagem acessível, que mostra orientações, assistência carinhosa e partilha de vivências/experiências.”

“Extraordinário. De maneira clara, simples e didática, não só faz entender/vivenciar como prepara para o cotidiano.”

“Como profissional de Psicologia, posso dizer que este livro é excelente para todas as pessoas, portadoras da doença ou não. É um grande exemplo de como muitas doenças (nesse caso o Alzheimer) são desafiadoras, emocional e socialmente desestruturantes, mas que é possível sim conviver com elas sem perder o respeito, o amor, a fé e o sentido da vida.

ESPECIFICAÇÕES

  • Brochura: 160 Páginas
  • Editora: TALENTOS DA LITERATURA BRASILEIRA; Edição de: 14 de Setembro de 2017
  • Idioma:  Português
  • ISBN-10: 8542811865
  • ISBN-13: 9788542811865
  • Dimensões do produto: 14 x 1,0 cm x 21 cm
  • Peso de envio: 160 g

Avaliações

0

Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela
(0)
Não há comentários para este produto.

Faça você a sua avaliação sobre este produto

Sua avaliação para este produto*

Produtos Relacionados