A nova era do consumo de baixa renda

Sinopse

Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, layout, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro.

Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do atual cenário de consumo nacional.

O livro contém uma linguagem fácil e tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.

ESPECIFICAÇÕES

  • Brochura: 184 Páginas
  • Editora: NOVO SECULO EDITORA; Edição de: 03 de Março de 2009
  • Idioma:  Português
  • ISBN-10: 8576792215
  • ISBN-13: 9788576792215
  • Dimensões do produto: 16 x 1,3 cm x 23 cm
  • Peso de envio: 322 g

Avaliações

0

Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela
(0)
Não há comentários para este produto.

Faça você a sua avaliação sobre este produto

Sua avaliação para este produto*

Produtos Relacionados