Você está em:

As Novas Regras do Varejo

Sinopse

Este livro é leitura essencial àqueles que estejam interessados na história do varejo e nos muitos desafios a serem enfrentados nesse segmento. Entenda por que alguns varejistas prosperaram e outros não ao longo de cada ciclo da história do varejo. Conheça os modelos de negócio, estratégias e abordagens dos grandes líderes para se adaptar às mudanças do mercado atual, superar a recessão e permitir um rápido crescimento da sua empresa.

O mundo do varejo está passando por uma transformação fundamental. O impacto dessas mudanças é tão profundo, que 50% dos varejistas e das empresas de consumo não sobreviverão aos próximos anos. Os especialistas Robin Lewis e Michael Dart identificam as forças por trás dessas mudanças e os modelos de negócios que estão respondendo ao mercado moderno. Eles traçaram os perfis dos gigantes da indústria, como Wrangler, The North Face, Starbucks, Ralph Lauren, Apple, Gilt Groupe e Amazon, para descobrir por que alguns varejistas são tão bem-sucedidos.

ESPECIFICAÇÕES

Edição: 1
ISBN: 9788567871080
Páginas: 240
Lançamento: 26/6/2014